Financiamento Estudantil Fes Pravaler

Se você está procurando um financiamento estudantil para iniciar a sua graduação, precisa conhecer o PRAVALER. Ele é uma alternativa de crédito para você que não tem como pagar as mensalidades do seu curso agora. A seguir, veja todos os detalhes de como ele funciona e saiba como você pode contratar.

Financiamento Estudantil

Os financiamentos estudantis já ajudaram muitas pessoas a realizarem o sonho da graduação. É comum os estudantes se inscreverem nos vestibulares de instituições privadas e depois que são selecionados, descobrem que não terão como arcar com a mensalidade integral.

Financiamento Estudantil

Financiamento Estudantil. Imagem: divulgação

Nesses casos, é possível recorrer aos financiamentos estudantis, também chamados de FES, para conseguir algum desconto ou até mesmo a opção de pagar o curso depois de se formar. O financiamento estudantil FES PRAVALER é uma excelente opção e suas taxas de juros são bem em conta.

Fes Pravaler o que é?

O FES PRAVALER é um financiamento estudantil que não exige conta bancária e pode ser contratado tanto por quem fez ENEM quanto por quem não fez. A instituição que fornece esse crédito universitário conta que seu intuito é fazer tudo de forma menos burocrática e mais simples, para que o estudante possa contratar sem muitas complicações e possa se inscrever em poucos minutos.

Financiamento Estudantil Fes Pravaler Como Funciona?

O financiamento estudantil FES PRAVALER é o maior financiamento estudantil de nosso país e pode ser realizado totalmente online, sem necessidade de conta em banco. Dependendo da faculdade que você vai estudar, é possível ainda pagar o crédito sem nada de juros. Ao total, são mais de 500 instituições do país inteiro que são conveniadas e por isso grande parte da população pode se beneficiar.

A contratação do financiamento estudantil é semestral. Você tem até 1 ano para pagar cada semestre, mas as parcelas não são acumuladas. Por exemplo, você só começará a pagar o segundo semestre, depois que terminar de pagar o primeiro. Você inicia a faculdade, o PRAVALER paga o seu primeiro semestre e você tem mais 6 meses para pagar o crédito estudantil. Enquanto isso, se estiver efetivado a renovação, o segundo semestre estará sendo pago pelo PRAVALER.

Financiamento Estudantil Fes Pravaler Documentos

Depois de sua inscrição e da análise de crédito, você terá que enviar uma série de documentos online, através de fotos. São necessários documentos que comprovem renda, residência, assim como sua escolaridade e dados pessoais. Todos os detalhes você receberá por e-mail ou no site.

Financiamento Estudantil Fes Pravaler

Financiamento Estudantil Fes Pravaler. Imagem: divulgação

Financiamento Estudantil Fes Pravaler Regras

As regras do financiamento estudantil FES PRAVALER são extremamente claras. Você deve atender aos requisitos e renovar a contratação a cada seis meses, além de se certificar de pagar cada semestre em até 1 ano.

Financiamento Estudantil Fes Pravaler Renda

A renda necessária para contratar o financiamento estudantil varia conforme o valor do curso. De modo geral, é sempre indicado ter uma renda de, pelo menos, um salário mínimo.

Financiamento Estudantil Fes Pravaler Cursos

Centenas de cursos podem ser financiados através do PRAVALER, afinal muitas faculdades são conveniadas. Você só precisa conferir no site da sua faculdade se ela é parceira e assim iniciar a contratação, independentemente do curso.